Como aumentar a contagem de espermatozóides? Receba os segredos

Se você já fez alguma pesquisa sobre o crescimento populacional dos EUA e do mundo na última década, as estatísticas alarmantes trouxeram várias implicações à luz. Por exemplo, são necessários 2,5 filhos por família para o crescimento da população, por sua vez, mantendo uma economia viva. Então, por que as populações e as taxas de fertilidade estão diminuindo?

Bem, poder-se-ia supor que a causa raiz é que todas as toxinas, alimentos geneticamente modificados e processamento que ingerimos têm um efeito pesado de redução de espermatozóides. Assim, homens que desejam ter filhos estão começando a ficar nervosos por serem estéreis e estão começando a perguntar sobre como aumentar a contagem de espermatozóides. Na verdade, existem várias maneiras de fazer isso.

Primeiras coisas primeiro

Se você está se perguntando como aumentar a contagem de espermatozóides, então você precisa entender como seus órgãos sexuais produzem esperma em primeiro lugar.

Por exemplo, onde seu corpo cria esperma está dentro do escroto. O espermatozóide, em seguida, viaja através de vários canais e se torna nutrido pelo sêmen que é produzido na próstata. O esperma pode realmente viver dentro de seu corpo por aproximadamente duas semanas.

Então, se você precisa aumentar a contagem de espermatozóides, é importante que você faça duas coisas:

  • Crie mais espermatozóides
  • Mantenha os existentes vivos

Esta é a sua chave para o sucesso se você está procurando mais contagem de espermatozóides.

Dê a eles o que eles precisam (e não o que eles não fazem)

A melhor maneira de garantir como aumentar a contagem de espermatozóides é certificar-se de que você está tratando bem o seu corpo. Sua fertilidade deve ser vista como um espelho da sua saúde geral atual. Se você entende este fato, então tratará a fertilidade sob uma luz diferente.

Seu esperma sobrevive (e morre) com base em como você trata seu corpo. Portanto, é importante acompanhar sua dieta.

Agora, não estamos necessariamente falando sobre a eliminação de alimentos gordurosos de sua dieta, mas na verdade estamos sugerindo que você precisa obter nutrientes diários suficientes em seu sistema. Portanto, certifique-se de tomar um multivitamínico e de ingerir muitos vegetais.

Além disso, o seu sêmen é composto principalmente de proteínas nutritivas que sustentam os espermatozóides, portanto, certifique-se de estar bebendo batidos de proteína de soro de leite e outros estimulantes de proteína para aumentar sua contagem de espermatozóides.

Lembre-se de que os hábitos de vida pouco saudáveis, como o fumo e as drogas, terão um impacto maciçamente negativo na sua quantidade de espermatozóides.

O calor está ligado

Em uma nota rápida, seu esperma deve realmente sobreviver a temperaturas inferiores a 98,6 graus. Assim, usar roupas íntimas que forçam o escroto próximo ao corpo ou ficarem confinadas aumentará a temperatura e prejudicará os números e a saúde do seu esperma.

Nos tempos antigos, os homens que queriam permanecer estéreis costumavam se sentar em pedras banhadas pelo sol para evitar ter filhos. Certifique-se de que você não esteja assando acidentalmente seu esperma.

Suplementar

Uma das melhores maneiras de aumentar a contagem de espermatozóides é dar a eles exatamente o que precisam. Apenas “ser mais saudável” pode aumentar sua capacidade de criar esperma, mas você pode precisar de ajuda extra. Por exemplo, se você precisa colocar tijolos para construir uma casa, a chuva sempre ajuda a fazer lama para a argamassa … mas por que não ir e comprar argamassa?

Estes suplementos de ervas que contêm propriedades de aumento de esperma como o zinco são uma ótima maneira de aumentar o volume de seu esperma. Realmente é direto ao que você está procurando. Agora, este método não vai ser tão eficaz sozinho, então você precisa ter certeza de que você está sendo uma pessoa mais saudável, se você realmente quer ejacular mais sêmen.

Leave a Reply